Qual é o segredo da relevância nas redes sociais?
Não existe segredo. Existe trabalho, criação de conteúdo, interação e, claro, publicidade. Mas, segredo não existe.
Separamos algumas dicas para você e sua empresa:
- Defina qual rede social será o seu foco: dependendo do seu tipo de serviço, cada rede social pode trazer resultados diferentes. Avalie as possibilidades existentes;
- Ofereça algo relevante: ensinar ao seu cliente sobre a sua área de atuação é a melhor forma de ganhar credibilidade;
- Interaja ou seja esquecido: não adianta criar um perfil em uma rede e deixá-lo lá. Ser ativo é fundamental;
- Junte atendimento e monitoramento: monitore o que falam sobre sua empresa e quando necessário, use a rede como um canal de atendimento;
- Para retornos maiores, invista em publicidade: o maior retorno das redes vem da interação, mas uma estrategia de anúncios pode acelerar muito o processo.
🙂 Quer aprofundar mais as suas ações nas redes sociais? Clique aqui e mande uma mensagem para nós!